null Academia Unifor disponibiliza modalidades gratuitas para matriculados

Ter, 18 Janeiro 2022 11:30

Academia Unifor disponibiliza modalidades gratuitas para matriculados

São quatro atividades sem custo adicional, incluindo dança e spinning


Aulas coletivas da Academia Unifor visam aprimorar condicionamento físico dos participantes (Foto: Ares Soares - Registro feito antes da pandemia)
Aulas coletivas da Academia Unifor visam aprimorar condicionamento físico dos participantes (Foto: Ares Soares - Registro feito antes da pandemia)

Se cuidar da sua saúde física e entrar em forma está na sua lista de metas para 2022, a Academia Unifor, localizada no campus da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, traz uma novidade para levantar o seu ânimo: além dos treinos individuais na sala de musculação, todos os matriculados na Academia têm direito a participar de aulas coletivas sem custo adicional.

São quatro modalidades disponíveis: Spinning; Ritmos (dança); Circuito de Abdominal e alongamento; e Funcional Fight. As atividades em questão aprimoram o condicionamento físico e auxiliam os participantes na adoção de um estilo de vida ativo. Vale ressaltar que, além do bem-estar físico, a realização de exercícios contribui também para a saúde mental, a autoestima e o regulamento do sono. As aulas coletivas seguem todos os protocolos de biossegurança adotados pela Unifor, incluindo limpeza recorrente das salas onde são praticados os exercícios.

A Academia Unifor conta com equipamentos de última geração, distribuídos em área espaçosa e climatizada, disponibilizados para alunos, funcionários, atletas, público externo e conveniados. Ela ainda oferece estacionamento amplo gratuito, fichas digitalizadas e professores que seguem em constante atualização de seus conhecimentos e técnicas.

Confira abaixo a programação das aulas coletivas:

Segundas e quartas-feiras
- 14h35min – Spinning;
- 19h – Ritmos.

Terças e quintas-feiras
- 14h35min – Circuito de Abdominal e alongamento;
- 15h40min – Funcional Fight.

Serviço

Academia Unifor
Horário de funcionamento: 5h30min às 22h05min
Mensalidade para alunos, ex-alunos e funcionários: R$ 100,00
Mensalidade para público geral: R$ 120,00
Contato para mais informações: (85) 3477-3616 (Telefone) / (85) 9162-5291 (WhatsApp)