null CCG promove a palestra "Novas Tecnologias e seus Impactos no Mercado Financeiro"

CCG promove a palestra "Novas Tecnologias e seus Impactos no Mercado Financeiro"

Evento acontece dia 30 de outubro, às 19h, no Auditório A3


Evento é destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior e Ciências Contábeis. (Foto: Ares Soares).
Evento é destinado aos estudantes dos cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior e Ciências Contábeis. (Foto: Ares Soares).

Os cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior e Contábeis, do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão da Unifor promovem a palestra "Novas Tecnologias e seus Impactos no Mercado Financeiro", no próximo dia 30 de outubro.

A iniciativa será ministrada pelo economista e  Mestre em Administração José Maria Porto.  O evento é aberto ao público e acontece a partir das 19h, no Auditório A3 da Universidade. 

Sobre José Maria Porto

Economista, MBA em Finanças pelo IBMEC e Mestre em Administração pela UECE. Experiência profissional de 30 anos na área financeira, tendo cargos executivos em Fundos de Pensão, Bancos, Corretoras e Empresas Privadas. Atualmente é Diretor-Geral da Valorize Consultoria Empresarial, com uma carteira de clientes de médias e grandes empresas cearenses. Vice Presidente do Corecon-CE. Eleito Analista de Valores Mobiliários em 1998 pela ABAMEC e Executivo Financeiro do ano 2000 pelo IBEF e Destaque Econômico pelo Corecon-Ce em 2017. Autor de diversos artigos em Jornais e Revistas e autor do Livro: Manual dos Mercados Financeiro e de Capitais, Editora Atlas, 2015. 

 

Serviço

Palestra "Novas Tecnologias e seus Impactos no Mercado Financeiro"

Data: 30 de outubro de 2018

Horário: 19h 

Local: Auditório A3 - Unifor