null Confira o funcionamento da Academia Unifor no fim de ano

Qui, 22 Dezembro 2022 17:51

Confira o funcionamento da Academia Unifor no fim de ano

De 26 a 30 de dezembro, os usuários poderão utilizar o equipamento esportivo das 5h30 às 20h


Academia Unifor terá funcionamento especial durante a última semana do ano (Foto: Ares Soares)
Academia Unifor terá funcionamento especial durante a última semana do ano (Foto: Ares Soares)

Com o objetivo de promover a prática de atividades físicas, a Academia Unifor, localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, funcionará das 5h30 às 20h entre os dias 26 e 30 de dezembro. Portanto, os matriculados terão a oportunidade de manter a rotina de exercícios durante a última semana de 2022.

A Academia Unifor possui equipamentos modernos e inovadores, distribuídos em área espaçosa e climatizada com capacidade de atendimento de 1.000 alunos por dia. Entre os serviços ofertados estão: circuito funcional, spinning, lutas, pilates, avaliação nutricional e avaliação física. Além disso, o setor oferece estacionamento gratuito, fichas digitalizadas e profissionais de excelência.

Sobre o esporte na Unifor

A Divisão de Atividades Desportivas (DAD) desenvolve programas e projetos esportivos para atender à comunidade (interna e externa) da Universidade de Fortaleza, com a finalidade de estimular a adoção de hábitos saudáveis por meio de atividade física e esportiva. O Parque Desportivo da Unifor conta ainda com quadras poliesportivas e de tênis, além de unidades de negócio.

Na Universidade, alunos e colaboradores têm a oportunidade de aliar momentos de aprendizagem, lazer e saúde por meio dos projetos que incentivam o esporte como base para a vida pessoal e profissional. Também são sediados projetos sociais, com histórico de revelar atletas de alto rendimento e fornecer estrutura para treinamentos.

Serviço

Funcionamento Academia Unifor
Dias: 26 a 30 de dezembro de 2022
Horários: 5h30 às 20h
Mais informações: (85) 3477.3616 | (85) 99162-5291 (WhatsApp) | e-mail: dad@unifor.br