null Dupla Titulação Internacional é destaque no Unifor Notícias Mobile deste domingo, 23 de janeiro

Sex, 21 Janeiro 2022 10:20

Dupla Titulação Internacional é destaque no Unifor Notícias Mobile deste domingo, 23 de janeiro

Edição traz matéria especial com histórias de egressos da Universidade de Fortaleza que conquistaram a diplomação nacional e internacional 


Unifor Notícias Mobile de 23 de janeiro traz matéria de capa sobre a Dupla Titulação Internacional, experiência que abre oportunidades profissionais no Brasil e no exterior (Foto: Getty Images)
Unifor Notícias Mobile de 23 de janeiro traz matéria de capa sobre a Dupla Titulação Internacional, experiência que abre oportunidades profissionais no Brasil e no exterior (Foto: Getty Images)

Salto duplo para o sucesso. Você já ouviu falar em Dupla Titulação Internacional? O Unifor Notícias Mobile deste domingo, 23 de janeiro de 2022, traz uma matéria especial sobre os benefícios que essa experiência oferece. Com ela, estudantes de diversas áreas podem obter o diploma nacional e um diploma de uma instituição no exterior, o que abre oportunidades no mercado de trabalho. 

Quer saber quais são as tendências da moda para 2022? Professora e aluna do curso de Design de Moda comentam as previsões do mundo fashion para os guarda-roupas e passarelas. 

Outro destaque do informativo semanal da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, são dicas de filmes e documentários para quem se interessa pela área de Comunicação. Você vai conhecer produções que retratam o dia a dia de jornalistas, publicitários e profissionais de Marketing. 

A publicação traz ainda uma matéria especial sobre a formação em Medicina Veterinária e destaca como ela vai muito além do amor por animais. Do manejo do pasto que serve de alimento para o animal até a carne que sai do supermercado, muitos processos passam pelas mãos do médico veterinário. 

É possível conferir também todas as informações sobre a seleção para o Mestrado Profissional em Administração, que está com seleção aberta até dia 31 de março de 2022, ofertando 30 vagas. 

O podcast da edição aborda a expansão da Nutrição, cada vez mais fundamental para levar saúde e bem-estar para a população. 

A seção Entrevista Nota 10 recebe o professor Paulo Henrique Palácio, coordenador do curso de Fisioterapia. Ele  fala sobre o papel do fisioterapeuta no cenário de pandemia, destaca os projetos inovadores presentes na graduação da Unifor e aborda o leque de possibilidades de atuação na área.

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram

Boa leitura!