null Fique por dentro dos destaques do Unifor Notícias Mobile deste domingo, 30 de janeiro

Sex, 28 Janeiro 2022 09:24

Fique por dentro dos destaques do Unifor Notícias Mobile deste domingo, 30 de janeiro

Matéria de capa apresenta 10 dicas imperdíveis para aproveitar as experiências proporcionadas pelo Campus Unifor  


Publicação traz dicas para aproveitar as experiências do Campus Unifor (Foto: Ares Soares)
Publicação traz dicas para aproveitar as experiências do Campus Unifor (Foto: Ares Soares)

Domingo é dia de Unifor Notícias Mobile, o informativo semanal da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz. A edição deste dia 30 de janeiro de 2022 traz dicas de egressos contemplados com as bolsas de pós-graduação Yolanda Queiroz. São 10 sugestões incríveis para aproveitar o que há de melhor no Campus Unifor, incluindo atividades acadêmicas, contato com a natureza, exposições de arte e muito mais. 

Você sabe qual é a máscara ideal contra a variante Ômicron? O médico infectologista Keny Colares esclarece as principais dúvidas sobre o assunto e reforça a necessidade de se proteger contra o vírus da Covid-19. 

Os hábitos sustentáveis também são destaque na edição. Profissionais da área de Engenharia Urbana e Ambiental dão importantes sugestões para desenvolver ações simples que contribuam para a preservação do meio ambiente no dia a dia.

O Unifor Notícias Mobile traz ainda um conteúdo especial sobre a importância das soft skills no mercado de trabalho. Para além de requisitos técnicos, as organizações têm valorizado cada vez mais as qualidades interpessoais. 

É possível conferir ainda todas as informações sobre o curso de Neuropsicologia, recém-lançado pela Pós-Unifor. A especialização tem duração de 12 de meses e visa capacitar psicólogos quanto aos aspectos teóricos e técnicos do segmento. 

O podcast da edição apresenta as possibilidades para quem quer seguir carreira na área de Engenharia Civil

A seção Entrevista Nota 10 recebe a nutricionista Cristiane Câmara. Ela fala sobre a importância da alimentação equilibrada para fortalecer o sistema imunológico. 

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram

Boa leitura!