null Marketing para todas as necessidades é destaque no Unifor Notícias Mobile deste domingo (25)

Sex, 23 Dezembro 2022 09:16

Marketing para todas as necessidades é destaque no Unifor Notícias Mobile deste domingo (25)

Periódico digital também traz entrevista exclusiva com o artista cearense Gabriel Aragão, vocalista dos Selvagens À Procura de Lei 


Periódico digital mostra as ações dos cursos de Marketing da Unifor. Além de investir em conteúdos focados em estratégia, criatividade e análise de dados, os cursos também apostam na gestão para formar profissionais de sucesso (Foto: Getty Images)
Periódico digital mostra as ações dos cursos de Marketing da Unifor. Além de investir em conteúdos focados em estratégia, criatividade e análise de dados, os cursos também apostam na gestão para formar profissionais de sucesso (Foto: Getty Images)

Na penúltima edição de 2022, de número 141, o Unifor Notícias Mobile (UNM) destaca o terreno fértil que a Universidade de Fortaleza cria ao oferecer três opções de cursos de Marketing para todas as necessidades do aluno. Dos cursos tecnólogos presenciais e à distância ao bacharelado, a Universidade dispõe de formações de dois a três anos para preparar profissionais com a competência plural que o mercado exige.

O Orgulho Unifor desta semana é a egresso do curso de Jornalismo, Alice Araújo Lima. A jornalista venceu o Prêmio Gandhi de Comunicação 2022, na categoria de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com o livro-reportagem “Batoque: Histórias de Resistência na Beira do Mar”

O periódico traz também uma entrevista exclusiva com Gabriel Aragão, escritor, músico e compositor, membro dos Selvagens À Procura de Lei, o artista cearense acaba de se formar em Direito na Unifor. Ele conta tudo sobre sua monografia “Direitos autorais e a hipossuficiência do criador musical”, além de explicar como fez para equilibrar a vida na estrada e a produção do TCC. 

Procurando o que fazer nas férias? Nesta edição, mostremos todos os cursos e oficinas que irão acontecer no campus Unifor durante as férias, entre os dias 16 e 27 de janeiro. As formações são gratuitas e garantem certificação aos participantes. Você não pode ficar de fora! 

A Pós-Unifor está com inscrições para Mestrado Profissional em Ciências da Cidade. Ao todos, serão disponibilizadas 17 vagas para o primeiro semestre de 2023, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Planejamento, Gestão e Relações Sociais da Cidade; e Ciências e Tecnologias de Cidades. Confira! 

A seção Entrevista Nota 10 tem como convidada a professora Aline Rocha, mestre e doutora em Sociologia. Ela fala sobre direito à cidade, movimentos sociais, ação coletiva e ciberativismo em um papo super franco. 

O UniforCast da vez traz uma conversa sobre as expectativas para a Colação de Grau 2022.2! A solenidade marca o fim de um ciclo e o início de um novo. Para falar sobre as expectativas da cerimônia, a convidada é a recém-formada do curso de jornalismo, Laura Teles

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram

Boa leitura!