null Matrícula 2023.1 de alunos veteranos pode ser feita a partir de 7 de janeiro

Qui, 22 Dezembro 2022 17:12

Matrícula 2023.1 de alunos veteranos pode ser feita a partir de 7 de janeiro

Durante os dias 7 e 8 de janeiro, o processo de renovação acontecerá exclusivamente online, pelo site ou aplicativo Unifor Mobile


O período de rematrícula na Universidade de Fortaleza para o próximo semestre vai até o dia 31 de janeiro de 2023 (Foto: Ares Soares)
O período de rematrícula na Universidade de Fortaleza para o próximo semestre vai até o dia 31 de janeiro de 2023 (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, dará início ao processo de matrícula 2023.1 de alunos veteranos no dia 7 de janeiro (sábado), a partir das 16h, e segue até o dia 31 do mesmo mês. O procedimento de renovação acontece apenas virtualmente até 8 de janeiro, por meio do Unifor Online (que pode ser acessado pelo computador ou pelo aplicativo Unifor Mobile). 

A partir da segunda-feira, 9, o processo pode ser feito de forma presencial nas coordenações dos cursos e no setor Sucesso do Aluno, localizado no piso térreo do prédio da Reitoria da Universidade, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.  As secretarias dos Centros de Ciências também podem prestar auxílio aos estudantes nesse momento. 

Caso os alunos tenham dúvidas ou necessitem de algum suporte, a equipe de Sucesso do Aluno também estará a postos pelo telefone (85) 3477-3000 e WhatsApp (85) 99246-6625.

Como fazer a matrícula?

Por meio do Unifor Online > opção “Matrícula”, ou no Unifor Mobile*, o aluno pode adicionar ou excluir disciplinas, ver sugestões para o semestre e obter informações sobre professores, horários e turmas. Antes de concluir a matrícula, é possível conferir no aplicativo como ficou a tabela de horários do período letivo. É importante que o aluno salve o procedimento, assim como quaisquer mudanças realizadas posteriormente, para que a matrícula seja validada. 

*O “Unifor Mobile” está disponível na App Store, para dispositivos iOS, ou na Google Play, para Android. 

Importante: as matrículas online para veteranos estão disponíveis para quem está em situação acadêmica e financeira regular com a Universidade. Em caso de pendências, o estudante pode comparecer ao campus para regularizar sua situação e, então, realizar o processo de renovação de matrícula.

Serviço

Matrículas veteranos 2023.1
Data: a partir do dia 7 de janeiro de 2023
Horário: a partir das 16h
Local: virtual - Unifor Online ou Unifor Mobile | presencialmente - setor Sucesso do Aluno (piso térreo do prédio da Reitoria)
Mais informações: Setor Sucesso do Aluno - telefone (85) 3477-3000 e WhatsApp (85) 99246-6625