null “Seja Pós-Unifor” é destaque no telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (15)

Sex, 15 Abril 2022 00:33

“Seja Pós-Unifor” é destaque no telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira (15)

Noticiário também traz detalhes sobre como emitir o primeiro título de eleitor, além de abordar o cuidado com as máscaras reutilizáveis


As alunas Misaelly Silva e Penélope Menezes apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30. (Foto: Divulgação)
As alunas Misaelly Silva e Penélope Menezes apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30. (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 15 de abril, traz como destaque a ação cultural do evento "Seja Pós-Unifor”, realizada pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Você também confere o passo a passo de como tirar o primeiro título de eleitor para aqueles que atingiram idade mínima para solicitar o documento.

Uma produção da emissora acadêmica TV Unifor, o Unifor Notícias é veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30. O noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

A programação segue ao informar sobre os cuidados com as máscaras reutilizáveis diante da pandemia. Para esclarecer o assunto, a reportagem conversou com Bruno Alves, biomédico e mestre em Ciências, a respeito da importância de realizar os cuidados necessários com esse item de biossegurança frente ao coronavírus.

Nos quadros fixos do jornal, o “Claquete” vai indicar filmes para refletir sobre o uso e o perigo das redes sociais. O “Campus em Foco” segue com a programação deste mês para o público universitário e o “Saúde em Pauta” vai abordar a relação da Covid-19 com a saúde dos testículos humanos.

Já o “Boletim Esportivo” fala sobre o convênio da Unifor com o Fortaleza Basquete Cearense, além de apresentar uma nota sobre o resultado do jogo Deportivo La Guaira vs. Ceará. Também vai acompanhar a presença da equipe Unifor Basquete nos Jogos Universitários Cearenses (JUCs 2022). Para fechar o quadro, você ainda confere destaques sobre o time do Brasil de Futsal Down, que conquistou o título de Bicampeão Mundial, e também sobre a Copa Sana e-Football PES 2022.

Serviço

Telejornal Unifor Notícias 
Data: 15 de abril de 2022
Horário: 17h30
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET