null Teatro Celina Queiroz recebe o evento Celebrar 2020

Teatro Celina Queiroz recebe o evento Celebrar 2020

Evento é marca registrada como concerto festivo no Ceará e acontece próximo dia 23 de dezembro, às 20h


O Celebrar 2020 é um concerto festivo que acontece continuamente no Ceará e apresenta personalidades do cenário musical. Fotos: Divulgação/Aria Concertos.
O Celebrar 2020 é um concerto festivo que acontece continuamente no Ceará e apresenta personalidades do cenário musical. Fotos: Divulgação/Aria Concertos.

O Teatro Celina Queiroz, da Universidade de Fortaleza, sedia, próximo dia 23 de dezembro (segunda-feira), o evento Celebrar 2020, concerto festivo que acontece continuamente no Ceará e apresenta personalidades do cenário musical.

Neste ano, a parceria com a Universidade de Fortaleza, une arte e entretenimento, além de proporcionar ao público um momento de celebração, descontração e harmonia. O evento acontece a partir das 20h. 

Durante esta edição do Celebrar 2020, estarão presentes Leandro Cavalcante, Cláudia Rebouças, Itauana Ciribeli, David Valente, Paulo Rodrigo, Levi Castelo Branco e Pipo (Pedro Gurjão), acompanhados pela orquestra Ensemble Aria Concertos.

Aos interessados em prestigiar o Celebrar, os ingressos estão disponíveis para compra na Loja do Campus, localizada no Centro de Convivência da Universidade da Fortaleza. O horário de funcionamento, das 7h30 às 18h, de segunda a sexta e de 7h30 às 11h30, aos sábados. Vendas online também estão disponíveis. 

Serviço 

Celebrar 2020 
Data: 23 de dezembro (segunda-feira) de 2019
Horário: 20h
Local: Teatro Celina Queiroz, bloco T (Universidade de Fortaleza)
Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia)