null Telejornal Mundo no Campus apresenta o MBA em Empreendedorismo em Saúde

Ter, 21 Junho 2022 10:43

Telejornal Mundo no Campus apresenta o MBA em Empreendedorismo em Saúde

Noticiário também traz informações sobre iniciativas da Unifor, como o projeto Pronutra e o programa Viver Bem Mais


As alunas Melina Melo e Letícia Monteiro apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h (Foto: Divulgação)
As alunas Melina Melo e Letícia Monteiro apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h (Foto: Divulgação)

Na segunda edição do telejornal Mundo no Campus, você confere o curso de MBA em Empreendedorismo em Saúde da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Entrevistamos o médico e professor Diogo Rolim para esclarecer dúvidas sobre essa área, uma das que mais cresceu durante a pandemia de Covid-19. Além disso, você também conhece o Pronutra, projeto do curso de Nutrição que auxilia na criação de hábitos alimentares saudáveis e na prevenção de doenças.

A programação segue informando sobre o programa Viver Bem Mais, iniciativa da Divisão de Recursos Humanos que promove diversas ações para a comunidade de funcionários da Universidade. No quadro Campus em Foco, a repórter Penélope Menezes traz atualizações sobre os eventos da Unifor. Durante o último bloco, você ainda acompanha uma entrevista com a coordenadora do Mestrado em Ciências da Cidade, Cristina Romcy.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

Serviço

Telejornal Mundo no Campus
Data: 22 de junho de 2022
Horário: 19h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube, canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET, bem como pelas redes sociais Facebook e Instagram da TVU