null Telejornal Mundo no Campus destaca a 13ª Mostra de Nutrição da Unifor

Ter, 28 Junho 2022 11:07

Telejornal Mundo no Campus destaca a 13ª Mostra de Nutrição da Unifor

Noticiário também apresenta o projeto Render-CE e uma entrevista sobre o lançamento do livro “As cirurgias estéticas na sociedade de consumo”, da psicóloga Janara Pinheiro


Os alunos Ravel Araújo e Melina Melo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h. (Foto: Divulgação)
Os alunos Ravel Araújo e Melina Melo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h. (Foto: Divulgação)

No telejornal Mundo no Campus desta semana, você confere sobre a décima terceira edição da Mostra de Nutrição. O evento é realizado semestralmente pelo curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza – instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz – a fim de apresentar produtos, projetos e pesquisas desenvolvidas pelos estudantes durante o período letivo.

Você também conhece o projeto Render-CE, uma parceria entre a Unifor e a Loja do Bem, do Shopping Iguatemi. Entrevistamos a professora do curso de Design de Moda, Ana Cláudia Farias, para saber mais sobre a realização das atividades de suporte à comunidade artesã do estado do Ceará por meio da iniciativa.

A programação segue com o quadro Campus em Foco, no qual a repórter Letícia Monteiro traz atualizações sobre os eventos da Unifor. E no segundo bloco, você acompanha uma entrevista com a psicóloga e professora Janara Pinheiro, autora do livro “As cirurgias estéticas na sociedade de consumo” que foi lançado recentemente aqui na instituição. 

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário é gravado e transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET, além do canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da Unifor (Facebook e Instagram).

Serviço

Telejornal Mundo no Campus
Data: 29 de junho de 2022
Horário: 19h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET; redes sociais Facebook e Instagram da TVU