null Universidade de Fortaleza realiza Celebração Ecumênica de Natal 2020 em formato virtual

Universidade de Fortaleza realiza Celebração Ecumênica de Natal 2020 em formato virtual

O evento acontece dia 10 de dezembro, a partir das 18h, no Altar Votivo da instituição


Tradicional celebração será realizada no Altar Votivo da Universidade de Fortaleza (Foto: Ares Soares)
Tradicional celebração será realizada no Altar Votivo da Universidade de Fortaleza (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realizará, no dia 10 de dezembro de 2020, a Celebração Ecumênica de Natal. O evento acontece a partir das 18h, no Altar Votivo da Instituição, localizado ao lado da prédio da Reitoria. 

Devido ao atual momento de pandemia, a tradicional celebração acontecerá de forma virtual com o intuito de seguir o protocolo de distanciamento social e todas as medidas de biossegurança necessárias. 

A celebração religiosa terá duração de 50 minutos e será conduzida pelo Padre Tiago Herberth e Pastor Jorge Coelho, contando somente com a presença dos celebrantes e cerimonialistas. Acesse o livreto digital para acompanhar a cerimônia.

A programação do evento terá apresentação musical da Camerata Unifor, grupo de expressão artística da própria Universidade, que interpreta músicas instrumentais e eruditas de forma eclética. 

A transmissão ocorrerá ao vivo por meio das redes sociais oficiais da Unifor (Instagram, Facebook e YouTube), TV Unifor (canal 181 da NET) e pela TV Diário (Canal 22).

Natal Unifor

A iniciativa integra as ações do projeto Natal Unifor, que promoverá novas apresentações dias 10 e 17 de dezembro, de 17h às 17h30. Além de iluminar a fachada da Reitoria, o projeto trouxe como novidade este ano a instalação de árvore de Natal com 13 metros de altura no Passeio Edson Queiroz. 

Serviço

Celebração Ecumênica de Natal da Unifor 2020
Data: 10 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 18h
Transmissão: ao vivo via redes sociais da Unifor (Instagram, Facebook e YouTube), TV Unifor (canal 181 da NET) e TV Diário (canal 22)