null I Congresso de Medicina "Emergência Já, Amor pra Sempre" acontece virtualmente

I Congresso de Medicina "Emergência Já, Amor pra Sempre" acontece virtualmente

Docente do curso Medicina da Unifor participa do evento, que vai contar com a presença de renomados profissionais da área 


Programação do congresso virtual vai contar com profissionais do Brasil e dos Estados Unidos (Foto: Getty Images)
Programação do congresso virtual vai contar com profissionais do Brasil e dos Estados Unidos (Foto: Getty Images)

O curso de Medicina da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulga o I Congresso de Medicina de Emergência, realizado pelo Portal Emergência Já, Amor pra Sempre. O evento acontece nos próximos dias 16 e 17 de setembro, das 8h30 às 18h15, e contará com a presença de renomados profissionais do Brasil e dos Estados Unidos especializados na área. 

O evento é gratuito, no entanto, o Portal aceita contribuições caso alguém queira e possa doar alguma quantia. Os interessados podem conferir a programação completa e realizar a inscrição no próprio site do Congresso.

A programação traz palestras com temáticas variadas relacionadas ao setor médico, como: "Medicina de Emergência no Mundo: Agora e no Futuro", "COVID-19: Até agora o que nos diz a Ciência?", "Intubação no Pré-Hospitalar", e muitas outras. O Congresso é inteiramente virtual, e tem como um de seus organizadores e palestrantes o médico e professor Frederico Arnaud, docente do curso de Medicina da Unifor. 

No dia 15 de setembro, um dia antes do início do evento, acontece o "Pré-Congresso", que conta com uma programação especial com mesas redondas, depoimentos de médicos residentes e a presença da Liga de Trauma, Emergência e Medicina Intensiva (LITEMI) da Universidade em uma explicação sobre Ligas de Emergência. 

Serviço

I Congresso de Medicina de Emergência  
Data: 16 e 17 de setembro de 2021
Horário: 8h30 às 18h15
Apoio: Coordenação do curso de Medicina