null Tem dúvidas sobre o Vestibular Online 2022.1? A Melhor do Brasil responde!

Qui, 21 Outubro 2021 17:44

Tem dúvidas sobre o Vestibular Online 2022.1? A Melhor do Brasil responde!

Respondemos às dúvidas mais frequentes sobre o processo seletivo Unifor

O Vestibular Online da Unifor pode ser realizado em qualquer hora e lugar (Foto: Divulgação)

Você está preparado para ingressar na melhor Instituição de Ensino Superior privada do Brasil? A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está com inscrições abertas para o Vestibular Online 2022.1! A prova é 100% virtual* e consiste em uma redação digitada, que deve ser redigida em até 2h. Não há cobrança de taxa de inscrição*.

Simples assim: basta se cadastrar e realizar a prova no melhor horário e lugar para você. Ainda restou alguma dúvida? Acesse o portal de inscrições para conferir o edital ou leia abaixo o nosso compilado de perguntas frequentes.

Pode confiar na Melhor: chegamos lá para você também chegar!

*Exceto Medicina. Consulte abaixo.

Vestibular de Medicina

Fique atento: o processo seletivo para ingresso no curso de Medicina da Unifor é diferenciado e consiste em uma prova organizada em duas partes: a 1ª parte tem 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Matemática e suas Tecnologias, 15 de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e 10 de Ciências Humanas e suas Tecnologias; já a 2ª parte possui 20 questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, mais uma redação em Língua Portuguesa.

A prova será realizada presencialmente no dia 31 de outubro de 2021, com início às 8h. Ela possui duração máxima de 4h30min. Para participar, o candidato deve pagar, por meio de boleto gerado no ato da inscrição ou via cartão de crédito, uma taxa no valor de R$300,00. É possível inscrever-se clicando aqui. O edital de seleção pode ser acessado aqui

PERGUNTAS FREQUENTES - VESTIBULAR 2022.1 [GERAL]

Sem problemas! A prova é inteiramente online. Caso tenha dúvidas a respeito, contate-nos em um dos canais abaixo:

Chat: unifor.br
Telefone: (85) 3477-3000

Em qualquer hora, em qualquer lugar! Mas lembre que, após iniciar a redação, você terá 2 horas para concluí-la, ok?

Chama a gente no WhatsApp (85) 99246-6625 enviando seu CPF para que possamos consultar.

A Unifor se preparou com as principais medidas de segurança disponíveis no mercado para evitar fraudes em vestibulares realizados por provas online, como é o caso do Vestibular Online da Universidade de Fortaleza.

Os temas são predefinidos e aparecerão para você após o início da sua prova. Fique atento(a) ao tema, cumpra os critérios informados no edital e as orientações dadas assim que logou na prova. Os temas são distintos, mas equivalentes – randomizados pelo sistema, para garantir a segurança da prova.

Você recebeu todas as orientações por e-mail, SMS e WhatsApp. Caso não tenha recebido, nos procure pelos canais de atendimento disponíveis aos candidatos.

Chat: unifor.br
Telefone: (85) 3477-3000
E-mail: queroserunifor@unifor.br

Sim! O vestibular online é composto somente pela redação, que será digitada e você terá 2 horas para a realização da prova.

Disponibilizamos 2200 caracteres para a realização da prova. Esse número é uma quantidade adequada para fazer a redação, fique tranquilo(a).