null XXIV Jornada Acadêmica de Odontologia Unifor acontece de 21 a 23 de outubro

XXIV Jornada Acadêmica de Odontologia Unifor acontece de 21 a 23 de outubro

Evento que visa contribuir com o desenvolvimento científico é realizado anualmente desde 1998

Edição 2021 do JAO espera receber quase 2 mil pesquisadores e estudantes da área de odontologia (Foto: Ares Soares)

O curso de Odontologia da Universidade de Fortaleza, instituição ligada à Fundação Edson Queiroz, iniciou nesta quinta-feira (21) a 24ª edição da Jornada Acadêmica de Odontologia (JAO), que acontece até o dia 23 de outubro. Neste ano, em decorrência à pandemia de Covid-19, o evento está sendo realizado de forma remota, com transmissão pelo Youtube da JAO Unifor.

Promovido anualmente desde 1998, a JAO tem o intuito de contribuir com o desenvolvimento do conhecimento científico na área da odontologia. A iniciativa promove, por exemplo, cursos teóricos e práticos, simpósios ministrados por profissionais com reconhecimento nacional e internacional, e workshops, além de proporcionar apresentação de trabalhos científicos. Nesta edição, quase 2000 inscritos de todo o Brasil estão sendo esperados para tais atividades.

“A nossa jornada é a maior do Norte e Nordeste, é um evento grande, de renome. Conseguimos todos os anos a participação de profissionais influentes e importantes no segmento. É uma oportunidade única para os estudantes adquirirem uma experiência acadêmica e profissional”, afirma Thaissa Cavalcante, aluna da Unifor e presidente discente do JAO.

XXIV Jornada Acadêmica de Odontologia da Unifor
Data: 21, 22 e 23 de outubro de 2021
Transmissão: Youtube do JAO Unifor
Mais informações: (85) 3477.3200 | http://jaoodontounifor.com/