Colação de Grau Unifor

Jovem ergue chapéu de formatura e sorri em frente ao Centro de Convivência

 

A Colação de Grau 2023.2 da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, será presencial e acontecerá no dia 05 de janeiro de 2024 (sexta-feira), às 20h, no Campus da Unifor. 

A solenidade ocorrerá na praça da Biblioteca, em frente ao Centro de Convivência. Os alunos agraciados com o Mérito Acadêmico terão seus lugares destacados na primeira fila. (Os nomes serão divulgados na Reunião Geral no dia 04/01/2023).

 

ATA DA COLAÇÃO DE GRAU 2023.2

ASSINE AQUI

A assinatura da ata estará disponível no dia 27 de março de 2024 (sexta-feira), de 9h30 às 17h.

Solicitação do Diploma

No dia seguinte à Colação de Grau, o aluno poderá retirar o Certificado de Conclusão de Curso e Histórico Escolar pelo Unifor Online, no menu de Serviços > Meus pedidos > Secretaria Acadêmica > 1654 – 1ª via de Histórico Graduado > Incluir > Salvar > OK > 37 - 1ª via Certificado Conclusão Curso de Graduação> Incluir > Salvar > OK > Concluir Solicitação > Finalizar.

O arquivos do referido documento fica disponíveil após finalizar o pedido no canto direito da tela e podem ser apresentados aos seus respectivos Conselhos de Classe ou órgãos similares, para fins de registro profissional.

Quanto ao diploma digital, o aluno receberá uma notificação indicando que o diploma está disponível, por meio de torpedo e e-mail cadastrado na atualização de dados. O prazo para a disponibilização do diploma é de até 10 (dez) dias úteis.

Informações para contato

Central de Atendimento Unifor