null Caravanas Sociais promovem emissão de documentos e atendimento à comunidade

Caravanas Sociais promovem emissão de documentos e atendimento à comunidade

Iniciativa contará com serviços do Caminhão do Cidadão, ENEL e Sindiônibus

Momento faz parte da programação de novembro em homenagem aos 50 anos da Unifor (Foto: Ares Soares)

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, recebe o Caminhão do Cidadão, unidade móvel da Secretaria da Proteção Social (SPS/CE), a empresa ENEL e o SINDIÔNIBUS, para atendimento à comunidade e emissão de documentos. Os serviços ofertados incluem emissão de RG (1ª e 2ª vias), CPF, Carteira de Trabalho Digital, entre outros.

A iniciativa, viabilizada pela coordenação do curso de Direito da Unifor, por meio do Escritório de Prática Jurídica (EPJ), acontecerá no Bloco Z da instituição e faz parte das Caravanas Sociais, evento que compõe a programação de novembro em homenagem aos 50 anos da Universidade.

Caminhão do Cidadão | 9h às 16h

• Documentos ofertados: Emissão de RG (1° e 2° via); emissão de CPF (1° via); Emissão de Atestado de Antecedentes Criminais; Carteira de trabalho Digital; Consulta da Declaração de NIS.

*O atendimento será realizado por triagem, mediante a distribuição de senhas no dia do evento. Na ocasião, a população poderá emitir ainda folha corrida e imprimir Declaração do NIS. O RG é entregue no prazo de 30 dias úteis.

Unidade Móvel da ENEL | 8h às 15h

• Serviços ofertados: Negociação de débitos; Solicitação de inclusão na tarifa social baixa renda; Solicitação de parcelamentos; Solicitação de religação; Solicitação de troca de titularidade; Solicitação de ligação nova; Solicitação de fatura digital.

*Documentos necessários para o atendimento: RG, CPF e conta de energia.

Atendimento SINDIÔNIBUS | 8h às 15h

• Serviços ofertados: Cadastro do Bilhete Único e Cadastro do Cartão de Gratuidade do Idoso.

*Documentos necessários para o atendimento: RG, CPF e comprovante de residência físico e/ou digital em nome do requerente.

Caravanas Sociais – Direito
Data: 23 e 24 de novembro
Horário: conferir programação
Local: Bloco Z, próximo ao Escritório de Prática Jurídica (EPJ)