Biblioteca Central da Unifor convida estudantes para a Acolhida Virtual 2021.1

A biblioteca universitária é um equipamento essencial para a formação acadêmica, pois ela fornece o suporte informacional necessário para subsidiar o ensino, a pesquisa, e a extensão na universidade, através da oferta de seus produtos e serviços.

Você sabe quais serviços a Biblioteca da Unifor possui para oferecê-lo? Com a proposta de apresentar seus serviços e sanar quaisquer dúvidas a respeito de como solicitá-los, a Biblioteca convida os estudantes para participarem da Acolhida Virtual 2021.1, preparada com informações pertinentes sobre a Biblioteca e seus serviços para este semestre. Nesse encontro, será orientado como a comunidade acadêmica pode usufruir dos benefícios da Biblioteca da Unifor nesse momento de pandemia.

O evento ocorrerá em dois dias, 04/03 às 17h e 11/03 às 16h. A transmissão será através das contas oficiais da Unifor no YouTube e Instagram.

Participe e divulgue nosso encontro!

Haverá emissão de declaração de participação e sorteios de brindes.

Acolhida Virtual 2021.1

Datas: