Cursos de Pós-Graduação da Unifor fundamentais para empreendedores

O brasileiro é um povo empreendedor. Segundo os últimos dados anuais coletados pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), 53,2 milhões de brasileiros desenvolvem alguma atividade empreendedora. Se você é graduado e quer empreender, mas ainda tem dúvidas sobre como ter um negócio economicamente sustentável e como ter destaque no mercado, a Pós-Graduação da Unifor oferta cursos específicos para você.

Sem conhecimento em gestão, mesmo os bons profissionais podem se decepcionar ao não conseguirem superar as dificuldades de empreender. Nos cursos de gestão da Pós-Graduação da Unifor, além do aperfeiçoamento de carreira, o aluno se capacita para desenvolver projetos e produtos de impacto.

“Os nossos cursos de gestão têm como diferencial a possibilidade de conexão com grandes experiências e nomes do mercado. Aqui o aluno desenvolve as habilidades do século XXI: capacidade de liderança, negociação e gestão de conflito”, comenta Mariana Mota, Coordenadora Geral da Escola de Gestão.

Pensando nesse perfil profissional, separamos três cursos essenciais para aprender a lidar com questões administrativas, financeiras, de liderança, e como captar e fidelizar clientes. Confira:

Este curso é recomendado para todos os profissionais que trabalham ou objetivam trabalhar com Marketing e buscam aprender técnicas de planejamento e ações práticas sobre Marketing Digital.

Com instituições cada vez mais presentes em plataformas digitais, é importante que o profissional da área saiba traçar estratégias para projetar uma boa imagem da empresa no ambiente on-line. No curso, o aluno passa a ficar familiarizado com as atuais ferramentas de monitoramento e capacitado para elaborar um Plano de Marketing Digital que estabeleça uma relação de admiração, identificação e respeito entre a empresa e o cliente.

Carga horária: 415h/a aulas presenciais e virtuais síncronas e assíncronas
Vagas: 25 vagas

Disponível para profissionais da Administração, Comunicação e demais interessados, a Pós-Graduação em Gestão Comercial é para aqueles que almejam impulsionar as vendas da empresa.

O primeiro curso EAD da Escola de Comunicação e Gestão tem em seu fluxograma o ensino de estratégias de finanças comerciais, vendas, logística e marketing trade. Ao longo dos 21 meses de duração, o profissional é qualificado a elaborar um Plano de Vendas capaz de criar valor e estimular o consumo dos bens ou serviços da empresa.

Ao final, o pós-graduado estará apto a atuar na transformação da empresa, seja nas questões administrativas ou de posicionamento social.

Carga horária: 415h/a aulas virtuais
Vagas: 40 vagas

Se você quer ampliar seus conhecimentos em administração e empreendedorismo, a Pós-Graduação em Gestão Empresarial é para você. Com uma matriz curricular alinhada às atuais exigências do mercado, esse curso reúne o que há de mais avançado em métodos de gestão.

Aqui o profissional é apresentado às técnicas, ferramentas, e conceitos que lhe permitirão abrir negócios e atuar em cargos de gestão. Pós-graduados em Gestão Empresarial são habilitados para gerir de forma eficiente, traçar estratégias de negócios, alcançar maior rentabilidade, gerenciar e liderar equipes.

Carga horária: 415h/a aulas presenciais e virtuais síncronas e assíncronas
Vagas: 25 vagas

A Pós-Graduação em Gestão da Unifor acredita que a liderança é capaz de transformar. Com um fluxograma alinhado às exigências do mercado contemporâneo, os conteúdos são ministrados de forma que o aluno obtenha aprimoramento profissional e supere os desafios do mundo dos negócios. Na Unifor, os pós-graduandos ainda experienciam uma rotina prática e têm a oportunidade de participar de missões em todo o mundo.

E-mail: latosensu@unifor.br