Informe diário atualiza empresas sobre a Covid-19 no Ceará

Os informes e boletins frequentes das organizações e governos apresentam dados e estatísticas extensas sobre a situação da Covid-19, relatando a realidade político-social de cada região. São muitos índices, o volume grande e diário.

Ciente disso, o Núcleo de Consultoria do Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES), do curso de Administração da Universidade de Fortaleza, decidiu desenvolver o Informe Panorama Covid-19 no Ceará. O objetivo é facilitar o entendimento de gráficos e indicadores de saúde que estiverem fora do contexto de gestão empresarial. O material é um extrato dos boletins epidemiológicos do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.

Esses dados, que passam pela análise de uma banca de professores da Unifor, são adaptados e distribuídos gratuitamente. "O trabalho é descritivo, não tem a pretensão de inferir cenários de saúde pública, mas de aproximar esse universo, outrora tão distante para as empresas, dos tomadores de decisão”, esclarece Josimar Costa, docente e coordenador do curso de Administração.

Como ter acesso

O documento é disparado diariamente para o mailing de empresas e demais interessados cadastrados na base de dados do Núcleo. Para participar da lista de divulgação, basta enviar um e-mail para eges@unifor.br.

Estude Administração na Unifor

O mundo mudou e você também pode mudar. Conheça as novas possibilidades de estudar na Universidade de Fortaleza no próximo semestre e juntos estaremos preparados para o futuro. Aproveite as inscrições gratuitas*, o novo vestibular online e confira as demais vantagens para ingressar em uma das melhores Universidades do mundo aqui. Esperamos você!

*exceto Medicina