Instituto Semear realiza projeto de imersão sobre como criar e vender uma ideia

O programa tem como objetivo propor um treinamento com o passo a passo, desde como ter um plano até como vendê-lo
 
O projeto intitulado Pontapé Empreendedor, elaborado pelo Instituto Semear, tem o objetivo de contribuir para melhorar o desempenho no mercado de trabalho. O encontro vai ocorrer entre os meses de setembro e dezembro com treinamentos sobre inovação, gestão de projetos, criatividade e comunicação. O encontro contará também com premiações de até R$ 15.000,00 em prêmios.

As inscrições vão até este sábado, 28 de agosto, e deve ser feita de maneira online pelo link isemear.org.br/pontape. Para mais informações, acesse o Instagram @isemearoficial ou envie um email para pontape.empreendedor@isemear.org.br

Sobre o Pontapé Empreendedor

O Pontapé Empreendedor segue os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Naçõe Unidas (ONU) no Brasil, como também foi um dos vencedores do Prêmio Impacto Público 2020, em parceria com a Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo. 

Sobre a Instituto Semear

O Instituto Semear é uma ONG que há 10 anos auxilia jovens de baixa renda e alto potencial a permanecer nas universidades. O programa foi elaborado em 2010, onde um grupo de pessoas se uniram para apoiar jovens de baixa renda  que ingressam nas universidades. O projeto já apoiou mais de 400 jovens no seu processo de entrada na universidade. 

Serviço

Inscrições: 28 de agosto 2021 
Para saber mais e se inscrever acesse: isemear.org.br/pontape
Qualquer dúvida, mande no Instagram: @isemearoficial 
E-mail: pontape.empreendedor@isemear.org.br