Unifor oferece consultoria gratuita para micro e pequenos empreendedores

A pandemia de Covid-19 está afetando de forma mais agressiva o negócio de micro e pequenos empreendedores, que precisam usar a criatividade e adaptar-se rapidamente às rápidas mudanças impostas pelo isolamento social.

Ciente dessa situação, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, vai prestar consultoria gratuita a micro e pequenas empresas a partir do projeto EGES Consult Júnior.

O projeto vai disponibilizar a expertise dos professores da Universidade de Fortaleza nas áreas de finanças, marketing, vendas, logística, produção, entre outras, para ajudar as empresas a se adequarem ao momento atual e projetarem cenários futuros. Os interessados poderão enviar suas dúvidas e pedidos de orientação para o e-mail: (eges@unifor.br). A ação também contará com o apoio dos alunos do curso de Administração da Unifor.

Sobre o EGES

O Escritório de Gestão, Empreendedorismo e Sustentabilidade (EGES) tem experiência acumulada ao longo dos anos. Em parceria com o jornal Diário do Nordeste, é responsável há nove edições pela série “Você Empreendedor”, que fomenta o empreendedorismo em diversos segmentos da sociedade, além de reconhecer e premiar os empreendedores cearenses que tiveram destaque nos seus negócios, nas categorias de Empreendedor Individual, Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. Desenvolve ainda atendimento a alunos e ex-alunos da Universidade de Fortaleza por meio do projeto “Aluno Empreendedor”, com o propósito de despertar o ideal empreendedor nos estudantes.