null Aluna e professora participantes do Programa Top España compartilham sua experiência em conversa

A Universidade de Salamanca é a mais antiga da Espanha, com 700 anos de fundação (Foto: Reprodução)

O Programa de Bolsas Top España do Santander Universidades foi lançado em 2010 e tem como objetivo incentivar que alunos/as de graduação e professorado aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de três semanas na Universidade de Salamanca.

Em 2018, 100 alunos de todo o Brasil foram contemplados, sendo um deles da Unifor. As inscrições foram realizadas no primeiro semestre e a viagem foi realizada em julho último.

Após essa grande experiência internacional, a aluna Maria Beatriz Figueiredo Paiva, junto com a professora Rosa Ângela Cortez de Brito, estarão compartilhando com a comunidade acadêmica um pouco dessa vivência na Espanha.

A roda de conversa será realizada no dia 4 de outubro, de 12h às 13h, nas salas do bloco H. O debate contará com a participação da chefe da Assessoria Para Assuntos Internacionais, profa. Lina Sena. Todos os alunos da Unifor estão convidados a participar. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e também no local do evento.

"Programa Top España Santander Universidades: Uma Experiência Internacional"
Data: 4 de outubro de 2018 (quinta-feira)
Local: sala H82 e H84