null CCG realiza jogo para estimular liderança e desenvolvimento de habilidades

CCG realiza jogo para estimular liderança e desenvolvimento de habilidades

As atividades acontecem no hall do bloco T (Foto: Ares Soares/Unifor)

Nesta quarta-feira (23), os alunos dos cursos do Centro de Ciências de Comunicação e Gestão estão convidados a participar do jogo "Destrave o seu Potencial". A atividade terá início às 9h no Teatro Celina Queiroz.

O objetivo é despertar e promover as competências relacionadas a liderança de forma individual e coletiva para que os alunos participantes ampliem seus conhecimentos através dessa vivência.

A realização da ação é dos alunos da disciplina de Gerenciamento de Projetos, sob a orientação da professora Gleiva Rios, com o apoio da coordenação do curso de Administração e do Programa Tutorial Acadêmico (PTA/CCG).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link abaixo. Aos participantes, será emitido certificado válido como atividade complementar.

Jogo Destrave o seu Potencial
Data: 23 de maio de 2018
Local: Teatro Celina Queiroz (hall do bloco T)
Mais informações: destraveoseupotencial@gmail.com