null Conselho de Inovação e Administração apresenta projetos para 2022

Conselho de Inovação e Administração apresenta projetos para 2022

Principal objetivo é gerar oportunidades e benefícios aos estudantes do curso de Administração (Foto: Getty Images)
Principal objetivo é gerar oportunidades e benefícios aos estudantes do curso de Administração (Foto: Getty Images)

Cada vez mais, torna-se um desafio acompanhar as mudanças do mercado - seja em função da evolução da tecnologia ou da sociedade. Será que estamos preparados para gerar experiências positivas e trazer equilíbrio em meio às incertezas e à volatilidade dos dias atuais?

Nesse contexto, as universidades têm papel fundamental, pois são responsáveis pela formação das próximas gerações de líderes e profissionais que trarão as principais inovações para o mercado. Sendo assim, precisam garantir o mais alto nível de seus cursos e uma entrega maior de valor para seus estudantes, por meio de experiências curriculares e programas de extensão voltados para a melhoria e o aprendizado.

Tendo isso em vista, a Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, juntamente com o Centro de Ciências da Comunicação e Gestão (CCG), apresenta o Conselho de Inovação e Administração 2022 (CGI). O projeto, formado por alunos do curso de Administração, tem como principal objetivo gerar oportunidades e benefícios aos estudantes do curso.

Vivendo experiências

Durante o ano de 2022, o Conselho trará projetos e iniciativas, em diversos âmbitos relacionados, visando garantir uma melhor e mais robusta experiência de graduação para estudantes da Universidade.

Em destaque encontram-se iniciativas como o Projeto Bagagem, Noites Culturais, Podcast de Lideranças Femininas e InovAção - todos serão executados durante este ano, em diferentes formatos, podendo contar com a presença de lideranças e profissionais capacitados em áreas específicas.

A realização da inauguração do conselho do CGI acontece nesta quinta-feira (19), às 10h, no Teatro Celina Queiroz. O evento tem como proposta apresentar as iniciativas que serão realizadas no decorrer do ano, além de trazer momentos de exposição de projetos e programas, dinâmicas e deve contar com a presença de alunos de Administração e professores do Centro de Ciências da Comunicação e Gestão.

Serviço

Inauguração do Conselho de Inovação e Administração 2022
Quando: 19 de maio, quinta-feira
Horário: 10h
Local: Teatro Celina Queiroz