null Daniel Coimbra e Sabrina Amabili falam sobre mercado de trabalho em palestra do curso de Nutrição

Os interessados no evento, que acontece dia 08 de março, devem realizar inscrição online e doar 2kg de alimentos não perecíveis

Os nutricionistas Sabrina Amabili e Daniel Coimbra discutirão mercado de trabalho, atuação clínica e segmento esportivo na Nutrição. (Foto: Acervo Pessoal)

O curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, vai realizar no dia 08 de março, às 18h, um ciclo de palestras com os nutricionistas Daniel Coimbra e Sabrina Amabili. A iniciativa é aberta ao público e vai acontecer no Teatro Celina Queiroz . Os interessados devem se inscrever por meio deste link e realizar a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a instituição Lar Torres de Melo.

Na ocasião, os palestrantes vão debater diversas temáticas no campo da nutrição, como mercado de trabalho, atuação clínica e segmento esportivo. Os participantes que acompanharem o evento de forma integral serão contemplados com certificado.

"O evento é bastante importante, pois, além de ser beneficente e gratuito, vai promover a atualização de conhecimentos com profissionais bem sucedidos no mercado e egressos do curso”, afirma a professora Carolinne Reinaldo, coordenadora do curso de Nutrição da Unifor.

Confira as palestras do evento

"Imunonutrição nos dias atuais”, com  Sabrina Amabili;
“Recomposição corporal”, com Daniel Coimbra;
“Como ser um estudante e profissional de sucesso”, com Daniel Coimbra e Sabrina Amabili.

Sobre os palestrantes

Daniel Coimbra é graduado em Nutrição pela Universidade de Fortaleza, especializado em Nutrição e Exercício Físico, e doutor em Biotecnologia. Atua como nutricionista, com mais de dez anos de experiência clínica, e consultor científico de grandes empresas. É um profissional de renome nacional e conta com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.

Sabrina Amabili é graduada em Nutrição pela Universidade de Fortaleza e pós-graduada em Nutrição Esportiva. Atua como nutricionista, leciona em Pós-Graduação de IES no segmento de Nutrição Esportiva e Clínica, e também é coordenadora da Coimbra Academy.

Ciclo de palestras do curso de Nutrição
Data: 8 de março
Local: Teatro Celina Queiroz