null Miolo de Pote recebe a advogada e feminista Rose Marques

Seg, 6 Março 2023 16:51

Miolo de Pote recebe a advogada e feminista Rose Marques

O 3° episódio da nova temporada do Podcast da TV Unifor será transmitido nesta quarta-feira (8), às 20h, no YouTube e na Multiplay


Advogada, Rose Marques é a convidada do Miolo de Pote desta semana. (Foto: Arquivo Pessoal)
Advogada, Rose Marques é a convidada do Miolo de Pote desta semana. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Miolo de Pote, videocast da TV Unifor, recebe Rose Marques, advogada especialista em gênero, diversidade e direitos humanos, no 3º episódio da 2ª temporada. O programa, apresentando pelo professor José Armando da Costa Jr., acontece na quarta-feira, 8 de março, às 20h, no YouTube da TV Unifor e canal 14 da Multiplay. 

Rose é advogada e feminista, doutoranda no Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Além disso, é especialista em gênero, diversidade e direitos humanos e Mestre em Avaliação de Políticas Públicas. Atua como professora, palestrante e formadora nas temáticas gênero, políticas públicas para as mulheres e direitos humanos. Atualmente também é Coordenadora de Projetos do Instituto Maria da Penha — IMP.

O Miolo de Pote é um videocast que visa entrevistar de forma descontraída pessoas que tenham alguma relação com a sociedade cearense e que inspire os ouvintes com suas histórias. O apresentador do programa é o professor do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, José Armando da Costa Jr. Orientado pela professora Ana Paula Farias, o programa também conta com a produção de Victor Barros e Nancy Martins, estudantes de Jornalismo da Unifor.

Toda quarta-feira, a partir das 20h, no estúdio da TV Unifor, Armando recebe um convidado e conversa sobre os desafios profissionais, passando pela vida pessoal e os mais diversos assuntos, como futebol, música, dentre outros.

Podcast visa conectar os ouvintes aos participantes da conversa, ou também como uma forma de promover e divulgar os valores de uma marca. Uma variação desse produto é o videocast, formato que ganhou força com a pandemia, momento em que as lives e as produções audiovisuais se destacaram.

Serviço

Miolo de Pote 
Data: 8 de março de 2023, quarta-feira
Horário: 20h
Transmissão: Canal da TV Unifor no YouTube e 14 da Multiplay