null Nova edição do Projeto Meditar-se convida para a prática de meditação às segundas-feiras

Atividade de meditação no campus da Unifor (Foto: Ares Soares)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS) retoma, no semestre 2019.2, nova edição do Projeto Meditar-se, com o objetivo de desacelerar a rotina estressante, e, consequentemente, aumentar o rendimento acadêmico e a qualidade de vida dos estudantes.

A prática medidativa acontecerá de agosto a novembro, sempre às segundas-feiras, no horário de 19h às 19h50, no bloco X (da Academia Unifor), sala X-101. Os facilitadores serão Pedro Marques e Alana Silveira.

A atividade é gratuita e aberta a alunos, professores e à toda a comunidade. Os participantes deverão usar roupas leves.

Saiba mais
A Meditação é uma forma de prática contemplativa baseada no treinamento da atenção, envolvendo a observação sustentada de fenômenos no campo de consciência.

Projeto Meditar-se
De 12 de agosto a 25 de novembro de 2019
Encontros às segundas-feiras, de 19h às 19h50, na sala X-101 (prédio da Academia Unifor)