null Projeto Meditar-se: PTA/CCS realiza prática de meditação às sextas-feiras

Projeto Meditar-se: PTA/CCS realiza prática de meditação às sextas-feiras

Atividade de meditação no campus da Unifor (Foto: Ares Soares)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS) oferta, no semestre 2018.2, o Projeto Meditar-se, com o objetivo de desacelerar a rotina estressante, e, consequentemente, aumentar o rendimento acadêmico e a qualidade de vida dos estudantes.

A prática medidativa acontecerá de agosto a dezembro, sempre às sextas-feiras, no horário de 17h20 às 19h, no bloco F, sala F-05. O facilitador será Pedro Henrique Marques Rocha.

A atividade é aberta a alunos, professores e à toda a comunidade. os participantes deverão usar roupas leves.

Saiba mais
A Meditação é uma forma de prática contemplativa baseada no treinamento da atenção, envolvendo a observação sustentada de fenômenos no campo de consciência.

Projeto Meditar-se
De 17 de agosto a 14 de dezembro de 2018