null Telejornal Unifor Notícias mostra os benefícios da hidroterapia

Qui, 8 Setembro 2022 17:31

Telejornal Unifor Notícias mostra os benefícios da hidroterapia

Noticiário também exibe um ‘tour’ pela Exposição Novos Olhares para Monalisa, na Casa do José de Alencar

Letícia Monteiro e Melina Melo, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 9 de setembro, mostra os benefícios da prática da hidroterapia, atividade terapêutica que consiste na realização de exercícios dentro de uma piscina com água aquecida.

Durante a programação, você acompanha uma ‘tour’ pela Exposição Novos Olhares para Monalisa, em cartaz na Casa José de Alencar, e também conhece o projeto Casa de Vovó Dedé, que faz a diferença na vida de muitas crianças.

Nos quadros fixos, o “Além das telas” explica o que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e como funciona nas empresas. Já o “Claquete” traz produções sobre o sentimento de melancolia, em referência ao Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio.

No “Boletim Esportivo”, você conhece o “Cocó Golfe Clube”, projeto que integra crianças da comunidade fortalezense no Golf e também confere os resultados dos jogos do Fortaleza e do Ceará.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 9 de setembro de 2022