null Inscrições para o Programa de Intercâmbio Acadêmico encerram dia 30 de setembro

Qui, 17 Setembro 2020 14:52

Inscrições para o Programa de Intercâmbio Acadêmico encerram dia 30 de setembro

O processo seletivo é para o semestre 2021.1. Dentre os requisitos, é necessário ter domínio do idioma oficial do país de destino.

Os interessados devem manter contato com a Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade de Fortaleza. (Foto: Getty Images)

Os alunos interessados em participar do Programa de Intercâmbio Acadêmico da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, devem fazer sua inscrição até 30 de setembro. A iniciativa permite aos estudantes a possibilidade de passar de um a dois semestres em uma das mais de 125 instituições de ensino superior estrangeiras conveniadas com a Unifor, cursando disciplinas da sua graduação, que podem ser aproveitadas durante o intercâmbio.

O processo seletivo é para o semestre 2021.1. Para participar do Programa de Intercâmbio Acadêmico o aluno deve estar regularmente matriculado na Unifor, ter concluído no mínimo 30% e no máximo 70% do curso, ter domínio do idioma oficial do país de destino, comprovar rendimento acadêmico com média global igual ou superior a 7,0 e não possuir disciplinas reprovadas no histórico. Os interessados devem escrever para o e-mail international@unifor.br.

Programa de Intercâmbio Acadêmico da Unifor
Inscrições: até 30 de setembro
Horário: atendimentos via chamada de vídeo para informações sobre o programa e esclarecimento de dúvidas. Agendamentos via e-mail: international@unifor.br
Mais informações: (85) 3477-3127