null Café Farmacêutico discute sobre o impacto das novas variantes do Coronavírus na vacinação

Evento acontecerá virtualmente no dia 9 de março e terá como convidado o Dr. Keny Colares, pesquisador e professor da Pós-Graduação em Ciências Médicas.

O pesquisador e docente o Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Unifor, Dr. Keny Colares (Foto: Ares Soares)

No dia 9 de março, às 19h, a nova edição do Café Farmacêutico contará com o tema “Novas variantes do Coronavírus e seu impacto nas vacinas em uso”. Realizado pelo curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, o evento será transmitido online pelo canal oficial da Unifor no YouTube e pela TV Unifor (canal 181 da NET).

O palestrante convidado da vez será o pesquisador e docente o Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Unifor, Dr. Keny Colares. Em um de seus principais trabalhos, Keny atuou no desenvolvimento de um artigo em parceria com outros profissionais de saúde do Ceará que ganhou destaque mundial ao ser publicado no site Covid Reference.

De acordo com a professora Wellyda Aguiar, organizadora do evento, a palestra busca expandir o conhecimento do aluno, além de trazer momentos de reflexão sobre o contexto da pandemia. O evento ainda tem como objetivo transparecer o processo de ensino do curso de Farmácia da Unifor, assim como criar um processo novo de aprendizagem e debate para quem participa.

Café Farmacêutico
Data: 9 de março de 2021
Local: YouTube e TV Unifor (canal 181 da NET)
Público-alvo: Comunidade acadêmica e sociedade em geral