null Centro de Ciências da Saúde lança Manual do Monitor

Sex, 26 Agosto 2022 16:58

Centro de Ciências da Saúde lança Manual do Monitor

O documento é um guia para os estudantes do Centro de Ciências da Saúde que desejam ingressar no mundo da docência


O manual explica o passo a passo para se tornar um monitor, as atividades a serem desenvolvidas e muito mais (Foto: Getty Images)
O manual explica o passo a passo para se tornar um monitor, as atividades a serem desenvolvidas e muito mais (Foto: Getty Images)

A Supervisão de Monitoria do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, lança manual informativo voltado para os alunos do centro que desejam ingressar no Programa de Monitoria da Unifor. O documento traz explicações acerca dos tipos de monitorias e do processo de seleção de monitores, listando os documentos necessários para que o estudante já esteja com tudo pronto caso seja selecionado. 

O guia ainda esclarece as atribuições do professor orientador e do aluno monitor, e o funcionamento do Grupo de Estudo Dirigido (GED), assim como apresenta o Encontro de Iniciação à Docência. O manual pode ser encontrado clicando no link acima ou dentro da página do Programa de Monitoria da instituição, na aba “Dúvidas Frequentes”.

Serviço

Manual do Monitor - CCS
Clique aqui para acessar o documento