null Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda preconceito ligado ao peso

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica aborda preconceito ligado ao peso

Evento online contará com a participação da egressa do curso de Nutrição da Unifor, Mariana Ribeiro


Temática escolhida é assunto relevante e atual na área da Nutrição Clínica (Foto: Getty Images)
Temática escolhida é assunto relevante e atual na área da Nutrição Clínica (Foto: Getty Images)

O curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, promove o Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica. O evento, que terá como tema “Preconceito ligado ao peso”, é gratuito e acontecerá no próximo dia 28 de setembro, das 17h30 às 18h30, de forma remota. Mariana Ribeiro, egressa do curso e pós-graduada em Transtornos Alimentares e Obesidade, conduzirá a palestra. Os interessados podem se inscrever por meio deste link

Os Ciclos de Atualização são eventos científicos semestrais realizados pela graduação, com o objetivo de atualizar os alunos quanto a assuntos relevantes relacionados à profissão e ao mercado de trabalho do nutricionista. “Cada ciclo aborda uma temática dentro de uma das três grandes áreas da Nutrição: Saúde Coletiva, Alimentação Coletiva e Nutrição Clínica”, explica Rosiane Herculano, docente do curso.

Para a professora, a temática “Preconceito ligado ao peso” aborda possibilidades de mercado e inovação em Nutrição Clínica Estética, um campo de atuação em expansão na área de Nutrição Clínica. O evento contará como atividade complementar para os estudantes da Unifor, que também receberão certificado de participação. 

Serviço

Ciclo de Atualização em Nutrição Clínica
Data: 28 de setembro de 2022
Horário: 17h30 às 18h30
Link de acesso para transmissão: https://meet.google.com/cyc-vigm-xba
Mais informações: (85) 3477-3282