null Circuito E-Sports: Unifor realiza final da competição de FIFA neste sábado (19)

Circuito E-Sports: Unifor realiza final da competição de FIFA neste sábado (19)

Voltada para o mundo dos games, iniciativa conta com premiação de eletrônicos

A plataforma utilizada durante a competição será Playstation 4 (PS4), com a versão do jogo FIFA 2021 (Foto: EA/Divulgação)

Dando continuidade à terceira edição de seu Circuito E-Sports, promovido em conjunto pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) e pela Divisão de Atividades Desportivas (DAD), a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza neste sábado (19), de 9h às 17h, a competição final da modalidade “FIFA”. O evento acontecerá presencialmente no Ginásio Poliesportivo da Unifor. As vagas para participação já estão preenchidas.

Além de incentivar e reconhecer a participação do público antenado em “E-Sports”, como são denominadas as atividades desportivas que ocorrem de forma online, a iniciativa busca envolver estudantes no universo de profissões e carreiras da área da tecnologia. Haverá premiação para os competidores com melhor desempenho, conforme especificado abaixo.

Competição FIFA
> 1º lugar - 1 (um) iPhone 11 (64GB), troféu e medalha;
> 2º lugar - 1 (uma) assistente virtual Alexa Echo Dot 4ª geração, troféu e medalha;
> 3º lugar - 1 (um) gift card no valor de R$ 200, troféu e medalha.

Regras da disputa

As partidas terão duração de 10 (dez) minutos, divididos em 02 (dois) tempos de 05 (cinco) minutos, com intervalo de 02 (dois) minutos entre eles. As configurações das partidas são de responsabilidade dos árbitros. A plataforma utilizada durante a competição será Playstation 4 (PS4), com a versão do jogo “FIFA 2021”. É possível conferir o regulamento completo clicando aqui.

Campeonato de “LOL”

No dia 28 de janeiro, o Circuito E-Sports da Unifor realizou competições na modalidade “League of Legends” (LOL). Os premiados na ocasião, listados a seguir, serão reconhecidos em solenidade durante o evento deste sábado.

• 1° lugar: Equipe Subs’20 (Responsável: Paulo Victor Rayol)
  • 2° lugar: Equipe Mace Gaming (Responsável: Rodrigo Marcio)
  • 3° lugar: Equipe Gênesis Gaming (Responsável: Estevam Laan)

Circuito E-Sports da Unifor - Final FIFA e premiação