null Curso de Nutrição promove evento em comemoração ao Dia do Nutricionista

Curso de Nutrição promove evento em comemoração ao Dia do Nutricionista

Evento virtual vai conta com a presença de renomados profissionais da área

Evento vai abordar o tema
Evento vai abordar o tema "Trajetória profissional do nutricionista: case de sucesso" (Foto: Getty Images)

O curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza, no próximo dia 31 de agosto, palestra com o tema "Trajetória profissional do nutricionista: case de sucesso", com início às 19h30.

O evento, realizado em comemoração ao dia do nutricionista, será ministrado por Valden Luis Matos Capistrano Junior, egresso do curso, e mediado pela professora Maria de Fatima R. Antunes, docente da instituição.

Palestrantes

Valden Luis Matos Capistrano Junior - Graduação em Nutrição pela Unifor; Mestre em Farmacologia clínica pela UFC; Doutorando em Farmacologia clínica pela UFC; Pós-graduado em Nutrição Clínica Funcional - VP Consultoria; Pós-graduado em Fitoterapia Funcional - VP Consultoria; Pós-graduado em Fisiologia do Exercício - UECE; Professor da Pós Graduação de Nutrição Esportiva Funcional do Centro de Nutrição Funcional VP; Proprietário e Diretor da VClínica de Nutrição.

Mediadora
Maria de Fatima R. Antunes - Graduação em Nutrição pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Professora do Curso de Ciências da Nutrição da Universidade de Fortaleza. Doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Especialização em Nutrição e Dietética. Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição Clínica e Dietoterapia, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação nutricional, nutrição, suporte nutricional, pediatria, câncer e risco nutricional.

Evento em comemoração ao Dia do Nutricionista
Data: 31 de agosto de 2021