null Curso de Psicologia realiza evento em comemoração ao Dia do Psicólogo

Curso de Psicologia realiza evento em comemoração ao Dia do Psicólogo

A iniciativa também celebra os 38 anos do curso da Universidade de Fortaleza e os 60 anos de regulamentação da profissão no Brasil


Além das palestras sobre temáticas da psicologia, os participantes também aprenderão sobre a importância do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) (Foto: Getty Images)
Além das palestras sobre temáticas da psicologia, os participantes também aprenderão sobre a importância do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) (Foto: Getty Images)

Em virtude do Dia do Psicólogo, e dos 60 anos de regulamentação da profissão no Brasil, o curso de Psicologia da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, promove uma manhã de conversas e palestras para a comunidade acadêmica da instituição. O evento acontece no dia 27 de agosto, das 8h às 11h, no auditório do Bloco H. 

O encontro, que também celebra os 38 anos do curso da Unifor, contará com a presença do Presidente do Sindicato dos Psicólogos, Jheymson de Lima, e da Presidente do Conselho Regional de Psicologia do Ceará (CRP-CE), Nágela Evangelista. A iniciativa compõe os Seminários Enade, ação do curso de Psicologia que visa mobilizar os alunos para a formação e prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), que acontece este ano.

Programação

  • 8h às 8h15: apresentação Coral Unifor
  • 8h15 às 8h30: abertura do evento 
  • 8h30 às 9h15: importância do Enade e palestra “38 anos do Curso de Psicologia da Universidade de Fortaleza”, com a professora Ms. Márcia Alves e o professor Dr. Georges Boris
  • 9h15 às 9h30: premiação do Simulado Enade
  • 9h30 às 11h: "60 anos da psicologia como profissão", com Jheymson de Lima (Sindicato dos Psicólogos) e Nágela Evangelista (Presidente do CRP-CE)

Serviço

Evento em comemoração ao Dia do Psicólogo
Data: 27/08/2022
Horário: 8h às 11h
Local: auditório do Bloco H da Unifor