null Cursos de Moda são destaque no Bazar La Boutique

Cursos de Moda são destaque no Bazar La Boutique

Evento, que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, conta com exposição de produtos autorais de estudantes da Unifor

Estande da Universidade de Fortaleza no Bazar La Boutique na edição de 2022 com a temática “retratos do Brasil” (Foto: Ares Soares)

Os cursos de Moda e Design de Moda da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vão marcar presença em mais uma edição do Bazar La Boutique, que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Na ocasião, será apresentado um estande com produtos autorais de estudantes da Unifor. Os trabalhos prometem ressaltar a temática de mulheres que inspiraram a arte, por meio de intervenções manuais. “Vamos ressaltar o quanto arte se conecta com a moda e quanto a moda se conecta com a arte”, destaca Priscilla Medeiros, coordenadora dos cursos de Moda da Unifor.

Dessa maneira, a exposição se torna uma importante “vitrine” ao potencial criativo dos estudantes, dando visibilidade para os futuros designers e estilistas do mercado.

Sobre o Bazar La Boutique

O bazar foi criado em 2010, com o intuito de movimentar ainda mais o mercado varejista de Fortaleza. O evento foi pioneiro e atualmente se consolidou como um dos grandes eventos de moda, negócios e entretenimento da cidade. A mais nova edição da iniciativa contará com o tema “Sempre Presente” e vai reunir marcas de renome nacional e internacional com até 80% de desconto.

Bazar La Boutique
Data: 9 a 11 de novembro