null EAD Unifor: saiba como ingressar na melhor universidade do Norte e Nordeste

Ter, 15 Junho 2021 11:55

EAD Unifor: saiba como ingressar na melhor universidade do Norte e Nordeste

Os candidatos podem escolher como desejam participar do processo seletivo: Vestibular EAD, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e notas de provas anteriores da Unifor.


Cinco cursos estão disponíveis na Graduação EAD Unifor (Foto: Getty Images)
Cinco cursos estão disponíveis na Graduação EAD Unifor (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, agora conta com  a Graduação EAD para proporcionar aos alunos a qualidade e a tradição no ensino superior que se tornaram marcas da instituição. As aulas para alunos dessa modalidade terão início a partir de 2 de agosto. 

As formações disponíveis para esse formato são: cursos superiores em Gestão Financeira, Marketing Digital (ambos com dois anos de duração) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que pode ser cursado em dois anos e meio, além do bacharelado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, ambos com duração de quatro anos. 

Saiba como ingressar

Os candidatos que desejam contar com toda a infraestrutura e qualidade da Universidade de Fortaleza podem participar do processo seletivo de três diferentes maneiras:


 

A Presidente da Comissão Permanente do Processo Seletivo da Universidade de Fortaleza, Janine Braga, reforça a importância dos candidatos terem diferentes opções para participarem do processo seletivo. “A disponibilização de formas diversas de ingresso permite aos interessados identificarem a modalidade que melhor se adequem ao seu caso, garantindo, inclusive, maior rapidez no resultado”, ressalta a professora.

“Aqueles candidatos que já participaram do ENEM, por exemplo, podem candidatar-se com as notas obtidas no exame, destacando que a análise do atingimento das condições para aprovação acontece de forma bastante célere pela Unifor por meio de convênio mantido com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Para aqueles que não fizeram o ENEM, a prova de redação online é uma oportunidade muito interessante, já que o candidato poderá realizar sua prova onde e quando for mais conveniente para ele.”, afirma Janine


Vagas

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 150

Bacharelado em Administração: 150

Bacharelado em Ciências Contábeis: 150

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira: 150

Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital: 150


 

Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Unifor. Os candidatos devem ficar atentos aos dados colocados na ficha de preenchimento, pois qualquer irregularidade na documentação apresentada poderá levar à eliminação do estudante no processo seletivo. 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número 3477.3000.