null Escola Yolanda Queiroz inscreve para últimas vagas da Educação Infantil em 2024

Qua, 13 Dezembro 2023 17:24

Escola Yolanda Queiroz inscreve para últimas vagas da Educação Infantil em 2024

São ofertadas 18 vagas para o Infantil IV da Educação Infantil. Inscrições apenas na sexta-feira (15).

As aulas da Escola Yolanda Queiroz são gratuitas e terão início no dia 22 de janeiro de 2024. (Foto: Ares Soares)

A Escola Yolanda Queiroz, da Fundação Edson Queiroz, divulga novo edital de seleção referente a vagas remanescentes ofertadas para o Infantil IV da Educação Infantil para o ano letivo de 2024. As inscrições deverão ser realizadas no dia 15 de dezembro de 2023, no horário de 8h às 11h, na secretaria da Escola, situada no Campus da Universidade de Fortaleza.

Ao todo, são ofertadas 18 vagas. É requisito ter quatro anos completos até 31 de março do ano letivo. A seleção se dará através de entrevista com a família, no dia 18 de dezembro. E as matrículas acontecerão no dia 20 de dezembro.

OBS: das 18 vagas ofertadas, 50% serão para atender, prioritariamente, filhos de funcionários da Fundação e da Unifor, e as outras 50% serão destinadas a moradores do bairro Edson Queiroz e entorno (Luciano Cavalcante e Guararapes).

Sobre a Escola Yolanda Queiroz

Inaugurada em 1982, a Escola Yolanda Queiroz oferece educação de qualidade às crianças das comunidades circunvizinhas à Universidade, a fim de proporcionar ensino diferenciado aos alunos. Localizada dentro do campus da Unifor, a Escola proporciona anualmente educação gratuita a cerca de 540 crianças do Infantil 4 até a 5ª série do Ensino Fundamental.

Processo Seletivo 2024 Escola Yolanda Queiroz
Série: Infantil IV