null Evento “Férias Unifor” na Beira Mar é destaque no telejornal Mundo no Campus

Ter, 2 Agosto 2022 17:05

Evento “Férias Unifor” na Beira Mar é destaque no telejornal Mundo no Campus

Programa também apresenta Oficina do Curso de Cinema e Audiovisual e uma entrevista sobre a Conferência Internacional de Segurança Informática com o professor Rafael Mota

Os alunos Letícia Monteiro e Ravel Araújo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h. (Foto: Divulgação)

No telejornal Mundo no Campus desta semana, você confere as ações de férias que a Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, promoveu na praia de Iracema. As atividades envolvem os cursos do Centro de Ciências da Saúde (CCS), com o objetivo de proporcionar uma troca de conhecimentos entre os estudantes e o público em geral.

Além disso, o curso de Cinema e Audiovisual realizou a Oficina “Imaginar junto: pulsões de presença na cena de cinema”. As atrizes Ana Luiza Rios e Marta Aurélia trouxeram trocas artísticas e abordaram métodos de aperfeiçoamento das técnicas de preparação de elenco.

A programação segue com o quadro Campus em foco, no qual a repórter Penélope Menezes traz atualizações sobre a programação da Unifor. E você também acompanha uma entrevista com o professor do curso de Direito, Rafael Mota, sobre a Conferência Internacional de Segurança Informática.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook e Instagram).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 3 de agosto de 2022
Horário: 19h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET; redes sociais Facebook e Instagram da TVU