null Game Box Experience 2022 é destaque no telejornal Mundo no Campus

Ter, 16 Agosto 2022 15:06

Game Box Experience 2022 é destaque no telejornal Mundo no Campus

Programa também apresenta matéria sobre a 3ª Semana de Comunicação e Gestão e uma entrevista com a professora Grace Sampaio sobre o livro lançado pelo curso de Odontologia


Os alunos Letícia Monteiro e Ravel Araújo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h (Foto: Divulgação)
Os alunos Letícia Monteiro e Ravel Araújo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 19h (Foto: Divulgação)

No telejornal Mundo no Campus desta quarta-feira, 18, você confere a passagem do Game Box Experience Tour 2022, projeto de esportes eletrônicos da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com o Banco do Brasil, pelo campus da Unifor. A iniciativa promoveu aos universitários momentos de diversão neste início do semestre 2022.2. Além disso, é destaque a 3ª Semana de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor, que acontece entre os dias 22 a 25 de agosto com várias palestras (simultâneas e gratuitas) acerca de temas relacionados aos cursos com matrículas abertas. 

A programação segue com o quadro Campus em Foco, no qual a repórter Isabel Prado traz atualizações sobre a programação da Unifor para os próximos dias. E você também acompanha uma entrevista especial com a professora Grace Sampaio, sobre o livro “Transtorno do espectro do autismo na Odontologia: apoio para mães e alunos de graduação", lançado pelo curso de Odontologia, para apoiar pais e alunos nos desafios de lidar com a saúde bucal em pacientes com autismo. 

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook). 

Serviço

Telejornal Mundo no Campus 
Data: 18 de agosto de 2022 
Horário: 19h
Transmissão: canal da TV Unifor no YouTube, canal 14 da Multiplay Telecom e Facebook da TVU