null Inscrições para Mestrado em Informática Aplicada da Pós-Unifor são prorrogadas até 31 de janeiro

Qua, 26 Janeiro 2022 17:21

Curso está ofertando 30 vagas e oferece bolsas para novos alunos

Alunos da Pós-Graduação em Informática Aplicada da Unifor contam uma estrutura completa e moderna (Foto: Ares Soares)

O Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada (PPGI) da Universidade  de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, prorrogou o processo seletivo para o Mestrado em Informática Aplicada até o dia 31 de janeiro.

Os interessados em ingressar no curso podem realizar a inscrição por meio deste link. Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado clicando aqui

Ao todo, são 30 vagas ofertadas em duas áreas de concentração: Sistema de Computação, com as linhas de pesquisa “Computação Aplicada”, “Sistemas Inteligentes”, “Visualização e Interação” e “Redes e Sistemas Distribuídos”; e Sistema de Informação, com as linhas “Ciência de Dados e Inteligência Artificial” e “Engenharia de Software”.

Além de uma estrutura moderna e um corpo docente de excelência, o PPGI também disponibiliza diversos benefícios aos novos alunos, como a oferta de cinco bolsas de projeto para desenvolver pesquisas ao longo do curso.

Para a inscrição, o candidato necessita preencher um formulário online e anexar os documentos solicitados. O valor da taxa de inscrição é de R$136. O início das aulas está previsto para o dia 07 de fevereiro.

Seleção para o Mestrado em Informática Aplicada
Inscrições até 31 de janeiro de 2022
Formulário de inscrição: clique aqui
Edital: clique aqui