null Intercambistas da Unifor falam sobre suas experiências em mesa-redonda

Intercambistas da Unifor falam sobre suas experiências em mesa-redonda

Evento evidencia a importância da internacionalização no processo de formação da comunidade acadêmica


O bacharelado em Marketing da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza a mesa-redonda “Internacionalizando” no dia 9 de novembro, das 9h30 às 11h, no Auditório da Biblioteca Central da instituição. O evento é uma iniciativa dos alunos da disciplina de “Gestão do Entretenimento” do curso, sob orientação e supervisão do professor Arlei Catani

Em uma conversa descontraída, alunos da Unifor que já tiveram experiência fora do país e intercambistas estudantes da instituição falarão sobre experiências únicas com os povos e culturas das nações que visitaram, a importância de aprender idiomas estrangeiros e a coragem necessária ao se mudar para um lugar completamente diferente. 

Além dos palestrantes, a assistente do Programa de Intercâmbio Acadêmico da Unifor, Giselle Viana, estará presente para tirar todas as dúvidas dos espectadores sobre formas de ingresso e requisitos para participação no programa. 

Participe do Processo Seletivo 2023.1

No dia 23 de outubro, a Unifor realiza a prova do processo seletivo para ingresso em todos os cursos da melhor Universidade particular do Norte e Nordeste. Com início às 8h no campus da instituição, o exame terá duração máxima de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos. As inscrições gerais vão até 21 de outubro, às 23h59.

Além do vestibular presencial, o processo seletivo 2023.1 segue com outras modalidades de ingresso: nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); nota de processos seletivos anteriores da Unifor, entre 2017 a 2021; transferência de instituição; reabertura de curso; e segunda graduação.

+Clique aqui e saiba mais sobre as formas de ingresso

Serviço

Mesa-redonda “Internacionalizando”
Data: 9 de novembro de 2022
Horário: 9h30 às 11h
Local: Auditório da Biblioteca da Unifor