null Participe: estreia do projeto Talk-T contará com presença da psicóloga Lise Aguiar

Participe: estreia do projeto Talk-T contará com presença da psicóloga Lise Aguiar

O primeiro encontro tem como tema “Planejando desde já seu futuro” e acontecerá dia 23 de outubro, às 18h


Nesta primeira edição serão discutidos os seguintes temas: a importância da postura profissional e da construção de networking. (Foto: Shopify)
Nesta primeira edição serão discutidos os seguintes temas: a importância da postura profissional e da construção de networking. (Foto: Shopify)

O Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, lança o projeto Talk-T. O primeiro encontro virtual tem como tema “Planejando desde já seu futuro”, com o objetivo de reforçar a importância da postura profissional e da construção de networking. O evento online conta com a presença da psicóloga Lise Aguiar.

O projeto visa abordar, por meio de encontros síncronos a partir da plataforma Google Meet, assuntos que contribuirão para a integração e para a formação profissional e cidadã dos alunos dos cursos do CCT. Os encontros virtuais serão mensais, com temas escolhidos de forma interativa pelos estudantes. 

Lise Aguiar

Psicóloga, especialista em Administração de Recursos Humanos (UFC), Consultora DISC (Etalent/SLAC). Professional Coach (SLAC), Mentoria Estratégica (CLI/SP). Certificada MBTI (Fellipelli/SP) e com Formação em Terapia Cognitivo Comportamental (ANBAM/SP).

Serviço

Data: 23/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 18h às 19h
Link da sala virtual aqui

INSCREVA-SE AQUI