null Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza discute case da Unimed sobre práticas de excelência operacional na pandemia

Promovido pelo MBA em Excelência Operacional, o evento acontece às 19h do dia 20 de maio. Confira como participar.

“Unimed Fortaleza no enfrentamento da pandemia: Um case de excelência operacional” é o tema do encontro virtual que acontecerá pelo Google Meet. (Foto: Ares Soares)

Tendo como objetivo discutir sobre a excelência operacional da Confederação Nacional das Cooperativas Médicas ‒ mais conhecida como Unimed ‒ durante o período de pandemia na capital do Ceará, o evento “Unimed Fortaleza no enfrentamento da pandemia: Um case de excelência operacional” acontece nesta quinta-feira, 20 de maio, logo mais às 19h.

Promovido pelo MBA em Excelência Operacional do Programa de Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, o encontro traz como convidado o gestor administrativo e de infraestrutura na Unimed Fortaleza, Hueliton Sampaio. Serão discutidos os fluxos de processo de agilidade que foram estabelecidos em todos os protocolos, bem como o aumento da visão sistêmica e em como todo o trabalho de integração contribuiu para a redução de despesas nos últimos meses.

“Vamos debater o quanto a empresa teve que se adaptar e melhorar em todos os seus processos e protocolos para atender melhor, e de forma mais rápida, todas as pessoas que procuravam a Unimed nesse tempo de pandemia”, esclarece Adriana de Oliveira, coordenadora da Escola de Tecnologia da Pós-Unifor.

Além disso, será mostrada toda a modelagem do processo da Unimed Fortaleza, apresentando quais foram os resultados que a companhia obteve com a excelência operacional, que foi efetivada por algumas pessoas que, inclusive, fazem parte do curso da Pós-Unifor.

O público-alvo é voltado para engenheiros de produção, engenheiros de produção e manutenção, administradores e demais profissionais que atuam com projetos e processos. No entanto, o debate é aberto a quem se interessar pela temática

Sobre o convidado

Hueliton Sampaio é gestor administrativo e de infraestrutura na Unimed Fortaleza, professor há mais de 10 anos de diversos cursos de capacitação e pós-graduação, palestrante e gestor de diversos projetos de melhoria organizacional com foco em eficiência operacional. Atual vice-presidente de Comunicação e Marketing da ABPMP Brasil; Profissional Certified Business Process Professional - CBPP Blue Seal pela (ABPMP - Association of BPM Professionals International), MBA Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), MBA Gestão Estratégica de Projetos e graduado em Telemática.

Data: 20 de maio de 2021
Inscrições: Clique aqui para participar. VAGAS LIMITADAS.