null Projeto “Ô de Fora” incentiva contato dos alunos com o mercado de trabalho

Projeto “Ô de Fora” incentiva contato dos alunos com o mercado de trabalho

O projeto pretende aproximar os alunos do mercado de trabalho, promovendo rodas de conversa, oficinas e workshops.

O lançamento do projeto acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Centro de Convivência, de 9h às 21h. Foto: Ares Soares.

A Universidade de Fortaleza, em parceria com o Unifor Carreiras, realiza evento de lançamento do projeto “Ô de Fora”. A iniciativa tem como objetivo trabalhar a integração dos alunos da Universidade com o mercado de trabalho, por intermédio das empresas parceiras da instituição e de egressos atuantes em suas áreas. O lançamento do projeto acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Centro de Convivência, de 9h às 21h.

O “Ô de Fora” realizará rodas de conversas informais, oficinas e workshops onde os alunos poderão dialogar com profissionais convidados sobre carreira, mercado e cultura corporativa. O projeto visa além do engajamento dos alunos com o mercado de trabalho, o fortalecimento da cultura de carreira, como também um aumento da ocupação de vagas ofertadas pelo Unifor Carreiras.

As rodas de conversa acontecerão no espaço de integração do Centro de Convivência (1º piso) na primeira quarta-feira de cada mês, durante o intervalo do AB-CD da manhã (de 9h às 9h20) e do AB-CD noite (de 20h40 às 21h).

Lançamento do projeto Ô de Fora
Data: 20 e 21 de novembro de 2019