null Telejornal Mundo no Campus destaca Homenagem Cordel Brasileiro

Qua, 20 Setembro 2023 15:45

Telejornal Mundo no Campus destaca Homenagem Cordel Brasileiro

Programa também exibe 2º TEC Unifor Summit e entrevista com estudante da Agência 365Lab, vencedora do maior evento de comunicação da América Latina

Misaelly Silva e Davi Frota, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, 20 de setembro, às 19h (Foto: Marcelo Falcão)

O telejornal Mundo no Campus desta quarta-feira, 20 de setembro, apresenta a 4ª edição do evento “Homenagem Cordel Brasileiro”. O momento premia personalidades importantes da literatura de cordel cearense e é uma parceria entre a Cordelteca Maria das Neves Baptista Pimentel da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, e a cordelista Paola Tôrres.

Esta edição exibe ainda a 2ª edição do TEC Unifor Innovation Summit. O estudante de jornalismo Davi Frota acompanhou a iniciativa, que visa o crescimento da pesquisa e inovação tecnológica da Universidade.

A Agência 365Lab da Unifor é octacampeã da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, evento do 46º Intercom - Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Na entrevista semanal, a estudante do curso de Publicidade e Propaganda, Cailane Castelo, compartilha como foi a experiência no congresso.

No quadro Campus em foco, a estudante de jornalismo Amélia Gomes traz a programação da Unifor, com destaque para a 2ª edição do Ceará em Quadrinhos e a XXVI Jornada Acadêmica de Odontologia da Unifor. Além disso, a Cerimônia do Internato do Curso de Enfermagem acontecerá no dia 26 de setembro, às 19h no Teatro Celina Queiroz.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 20 de setembro de 2023