null Telejornal Mundo no Campus destaca o retorno presencial da Colação de Grau 2022.1

Ter, 12 Julho 2022 10:57

Programa também apresenta as ações da Unifor em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e uma entrevista sobre o Mestrado e Doutorado em Direito Constitucional

Os alunos Ravel Araújo e Melina Melo apresentam o Mundo no Campus nesta quarta-feira, às 18h. (Foto: Divulgação)

Na edição desta semana do Mundo no Campus, você confere como foi a Cerimônia de Colação de Grau 2022.1. O retorno do evento presencial foi comemorado após os estudantes enfrentarem o desafio de concluir o curso em meio à pandemia de Covid-19. Outro tema abordado é a celebração dos 10 anos do curso de Marketing da Universidade de Fortaleza. Vamos conhecer as campanhas que foram promovidas pelos alunos durante este semestre.

Sustentabilidade também é pauta no Mundo no Campus: mostramos como a Unifor realiza diversas ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Entrevistamos a responsável pelo Núcleo de Avaliação Institucional (NAI) da Universidade de Fortaleza, Nise Sanford, para saber mais sobre como a instituição de ensino superior desempenha seu papel social.

A programação segue ainda com o quadro Campus em Foco, no qual a repórter Letícia Monteiro traz atualizações sobre a programação realizada na Unifor para o mês de férias. E você também acompanha uma entrevista com o professor Rômulo Leitão, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional, que fala sobre os diferenciais do Mestrado e Doutorado em Direito Constitucional da Unifor.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, o noticiário gravado é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook e Instagram).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 13 de julho de 2022
Horário: 18h
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET; redes sociais Facebook e Instagram da TVU