null Telejornal Unifor Notícias aborda engajamento dos jovens na política

Qui, 25 Agosto 2022 14:23

Telejornal Unifor Notícias aborda engajamento dos jovens na política

Noticiário também realiza um passeio pela Exposição Carnaúba, em cartaz no Museu da Indústria, e explica como funciona a Zona Azul AMC Fortaleza

Isabel Prado e Melina Melo, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 26 de agosto, destaca a participação dos jovens brasileiros na política. O País ganhou mais de 2 milhões de novos eleitores, com idade entre 16 e 18 anos, entre janeiro e abril de 2022, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A programação segue com um passeio pela Exposição Carnaúba, em cartaz no Museu da Indústria, localizado no Centro de Fortaleza. A mostra conta a história da planta, seus usos e a sua colaboração para o desenvolvimento do Ceará desde a década de 1940.

O programa também abordará como funciona a Zona Azul AMC Fortaleza, nome dado ao sistema de estacionamento rotativo digital da capital cearense.

Nos quadros fixos, o "Além das telas” mostra o que fazer quando a pessoa é vítima de um assalto com o celular desbloqueado. Já o “Claquete”, traz produções do cinema sobre visibilidade lésbica.

No “Boletim Esportivo”, você conhece mais sobre o treino funcional na praia, que está chamando a atenção de várias pessoas que pretendem sair do sedentarismo e começar a ter uma vida saudável. Ainda é possível acompanhar as notas sobre o resultado dos jogos entre Fortaleza x Corinthians e RB Bragantino x Ceará, além de conferir informações sobre o novo técnico do Ceará.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom e no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 26 de agosto de 2022